Santa Garagem!

04:02

Por que os homens realmente precisam de uma caverna?
Não descartar carros, bares e o kegerator - um espaço homem de algum tipo é importante para o bem-estar emocional em casa

Acalmem-se, senhoras. Quando um homem quer seu próprio espaço em casa - seja uma caverna, garagem, bar, sala de imprensa, salão de bilhar, carpintaria ou bowling - não é uma bandeira vermelha, indicando que ele está se rebelando no relacionamento, tentando evitá-la ou fugindo de compromissos sociais. Na verdade, ter um próprio espaço personalizado é realmente necessário e importante psicologicamente para todos.

“"O espaço é muito importante para a regular as emoções", diz Sam Gosling, da Universidade do Texas, em Austin, professor de psicologia e autor de Snoop: What Your Stuff Says About You (O Que Suas Coisas Dizem Sobre Você). Gosling estuda como o espaço é um mecanismo poderoso para evocar as nossas emoções, e ele já viu em primeira mão como ter o seu próprio espaço, decorado por si mesmo, pode afetar positivamente o bem-estar emocional. "É extremamente importante estar no próprio espaço e ressoam com quem se é", diz ele.


Entre na caverna de um homem. Nós estaremos construindo um barco, jogando jogos de computador, lendo revistas de carro, ouvindo música alta, trabalhando em uma motocicleta, ou assistindo a filmes de ação ou cinco partidas de esportes ao mesmo tempo, as cavernas do homem têm uma função psicológica básica, mesmo se o cara é conscientes disso ou não. E é especialmente importante se as necessidades emocionais do sujeito não estão sendo atendidas em outros espaços. (Desculpe, querida, mas eu preciso de um espaço pra chamar de "meu".)

"É uma maneira de dizer:" Eu amo a minha família e flores, mas isso não é o que eu preciso para regular as minhas emoções '", disse Gosling. "Cavernas de homem são arquitetonicamente equivalente  a com seus amigos."

"Então você vê? Somos seres emocionalmente frágeis. Nós só precisamos de um kegerator (a geladeira para um barril de cerveja) e ferramentas eléctricas para lidar."

Quando se trata de projetar e equipar uma caverna de homem, Gosling diz que é extremamente importante que não exista nenhum acordo. (Devo repetir, senhoras? Nenhum acordo!)

Isso porque um espaço que propriamente satisfaz e regula as necessidades emocionais e psicológicas é muito menos provável evoluir se alguém influencia o resultado.


Porque as mulheres tradicionalmente se encarregam de decorar a casa, os principais espaços tendem a regular suas emoções melhor do que o do homem. Isso pode deixar os homens sentindo-se isolados, mesmo que seja em um nível subconsciente.

"Muitas pessoas não são sensíveis a isso", disse Gosling. "Eu não acho que as pessoas estão pensando, 'eu preciso regular as minhas emoções." Eles estão pensando,' eu preciso de um lugar para construir o meu barco. Enquanto eu estou lá, eu vou ler as revistas que eu gosto. Ouvir a música que eu gosto. "Por isso, organicamente evolui."


"Mesmo em situações em que ambos os casais têm carreiras e o espaço é percebido como um compromisso, ele ainda pode não satisfazer as necessidades emocionais dos indivíduos", Gosling continua. "Espaço pessoal ainda é extremamente importante."


Enquanto os homens podem não estar cientes desta necessidade, ela é definitivamente presente. Kira Sterling, diretora de marketing da Toll Brothers construtores de casas personalizadas, diz que sua empresa está vendo um pequeno aumento dramático na quantidade de pedidos de espaço homem extra. "Os homens estão conquistando espaço com muita tecnologia, som ambiente, bares molhados, aparelhos de ginástica, banho de vapor, saunas, bares e armazenamento", diz ela. "É quase como casas de árvore de sua infância: proibido meninas."


Freelance designer Philippe Vendrolini, que trabalha principalmente em casa, com 13.000 dólares transformou este espaço estúdio quintal numa caverna personalizada, com uma pequena biblioteca, um sofá e espaço para reunião.


Este proprietário, por sua vez, queria usar sua garagem como um centro de entretenimento, onde ele podia assistir TV, servir cerveja, fumar charutos e ter fácil acesso a piscina, quintal e churrasqueira, mas ainda assim ser capaz de armazenar coisas como bicicletas, carrinhos e brinquedos. Para fazer tudo isso acontecer, a designer Kate Cullen at California Closets Twin Cities criou uma área de cozinha para um kegerator e sobrecarga de armazenamento para bicicletas e brinquedos de seus filhos.

O proprietário ainda instalou uma tela de uma maneira que desce quando a porta da garagem está aberts para que ele possa fumar charutos e observar as pessoas, mas elas não podem vê-lo.


O proprietário fumante de charutos, um grande fã do Rat Pack, é dono de uma empresa gráfica que criou toda a arte para o espaço. Seus funcionários fizeram a luz de neon customizada em estilo Vegas como um presente.
O espaço também está aquecido e ar condicionado para os invernos frios de Minnesota e verões úmidos. O projeto custará entre $ 15,000 e US $ 17.000. 


"Há um velho ditado que a casa de um homem é seu castelo", diz Gina Snook Scott, diretora de design de armários da Califórnia. "Não. A casa é o castelo de uma mulher. A garagem é o castelo do homem."

Scott viu o espaço homem evoluir e ganhar popularidade ao longo de quase três décadas. Ela viu uma tendência para ter kegerators, refrigeradores de vinho e muitos outros aparelhos, dispositivos e ferramentas direto ao alcance dos caras.


A Internet ajudou a moldar essa tendência. Milhões de fotos e tendências de espaços únicos expõem as pessoas a ampliar os pensamentos sobre design. Assim, em certo modo, os designers e proprietários ficaram muito mais inteligentes sobre como personalizar seus espaços.


Scott diz que a indústria de design personalizado tem permitido que as pessoas tenham mais opções e liberdade para criar exatamente o tipo de espaços que elas querem, e eles estão dispostos a pagar por eles.

"Os homens estão à procura de conforto que lhes dão um sentido especial de recompensa", diz Scott. "Eles trabalham duro, eles querem jogar duro."


Karla Rodriguez, chefe de marketing da Hartman Baldwin, diz que o proprietário desse estúdio em Claremont, Califórnia, passou toda a sua vida vivendo em um espaço projetado por sua esposa, e ele queria que seu próprio espaço onde pudesse refletir, ler e escrever.

Naturalmente, há também um kegerator e uma casa de banho completa.


O proprietário desta casa de estilo Tudor, também por HartmanBaldwin e em Claremont, Califórnia, construiu sua fortuna através da fabricação e sempre quis um lugar onde ele poderia mexer (ele também ganha um monte de patentes) e restaurar carros clássicos.

Típico na maioria das situações o homem das cavernas, ele disse à esposa que ela poderia ter qualquer coisa que ela queria em casa (estilo country francês) e jardim (estilo Inglês), mas "a garagem e oficina são todos meu", diz ele.


O espaço inclui uma oficina, onde ele reconstrói motores, e uma área de restauração de carros antigos.


Rodriguez diz que uma casa de banho completa com chuveiro é quase sempre solicitado por uma caverna de homem. "Eu não tenho certeza se eles querem ou é um acordo com suas esposas", diz ela. "Mais ou menos um: 'Você pode ter o seu espaço de homem, mas você deve estar limpo antes de entrar nesta casa!'"


Este proprietário converteu o espaço do sótão em um museu de modelos de carro e uma garagem de modelos de carro.


"Cavernas homem são retratados frequentemente como a recusa a crescer. Ou como uma resistência a um relacionamento que está sendo integrado ", diz Gosling." Esta é uma necessidade perfeitamente legítima dentro do contexto de um relacionamento. As pessoas devem levar a sério. "

Então, vamos lá. Doem apenas um quarto. Eles podem até convidá-la para baixo para uma cerveja de vez em quando.

Sua vez: Mostre-nos o seu espaço... Garagem ou Caverna de homem ou ate mesmo um comodo da casa que é todo seu! Por favor, envie-nos uma foto e conte-nos sobre isso nos comentários abaixo.



You Might Also Like

0 comentários